quarta-feira, 23 de maio de 2012

Parabéns André!

Muita gente me pergunta: Quem é teu melhor amigo? Pois bem, hora de responder. Meu melhor amigo briga comigo. Briga muito comigo. Tudo por que não atendo uma ligação dele, por que esqueci de mandar aquele maldito e-mail, Por que tenho uma fúria incontrolada durante três dias todos os meses, por que chego tarde em casa, por que não estou comendo direito, por que ando discutindo com os outros por aí, por que estou fazendo coisas demais, por que sou desobediente e tantos outros motivos. Meu melhor amigo me acorda fazendo barulho, ma batendo e chutando para fora da cama. Ele tira fotos e mais fotos em poses estranhas e ameaça por na internet. Meu melhor amigo me leva ao cinema depois de muito eu reclamar que ele só leva a namorada e os amigos dele. Meu melhor amigo me defende, até mesmo da minha mãe. Meu melhor amigo me entende só de me olhar e se zanga quando eu não falo nada. Meu melhor amigo diz que eu sou louca por ficar inventando amigos imaginários. Meu melhor amigo se interessa pelo meu dia. Meu melhor amigo já viu muitas das minhas lágrimas e já enxugou várias delas me apoiando no que tinha acontecido. Meu melhor amigo é o meu irmão. Sabe, eu sou uma garota muito sortuda por ter um irmão mais velho que se importa com o que eu sinto. E quer saber o que mais? Eu não divido com ninguém! Por esses e tanto milhões de motivos eu desejo o melhor do mundo pro irmãozão! E se fosse falar do que nós já passamos juntos, não teriam páginas para tanto enredo. Feliz aniversário André, obrigada por tudo mesmo. Amo você ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário