quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Nada é o que parece...


Engraçado como costumamos definir conceitos para "par perfeito" quando somos solteiros. Criamos o esteriótipo de alguém ideal em nossas mentes e nos baseamos nele sempre nele ao tentar engatar algum tipo de relacionamento com o sexo oposto – ou até mesmo com o mesmo sexo, se esse for o seu caso.

Eu por exemplo, em pleno meus quinze anos, no auge da adolescência e dos hormônios em plena ebulição, considerava um homem perfeito aquele que fosse fisicamente gostoso, lindo, alto, e um apetite sexual fodástico, tal qual o Brad Pitt. Perdi as contas de quantas vezes assisti seus filmes sonhando ser a mocinha da estória.

Certo dia, descobri que as coisas não são bem assim.
Alguns meses e vários encontros frustrados depois, notei que essa merda de alma-gêmea devia ser mesmo criação de alguma solteirona frustrada que nunca conseguiu ter um orgasmo na vida. Sempre que achava algum homem promissor, ele nunca tinha aquelas características principais que eu buscava em um homem. Ou era fútil, mesquinho,ciumento demais, incompreensivo com os horários de trabalho e faculdade, queria uma relação mais aberta... Enfim, nada que eu tinha pensado previamente. Foi assim, depois de tanto procurar e nunca achar que decidi ser menos exigente comigo mesma e aceitar que talvez eu não tivesse alguém esperando por mim em algum lugar e que amor verdadeiro como o de Brad Pitt e Angelina Jolie talvez fosse mais fácil de ser encontrado algumas décadas atrás, quando estrutura familiares eram mais valorizadas e que fossem baseada no amor.

Brega, eu sei.

No entanto, como a porra do ditado diz, quem rir por último rir melhor. Eu vou fechar minha boca e esperar para ver o que 2012 trás para mim!

Feliz Natal e Próspero ano novo para pessoas que assim como eu, ainda estão trás da porra da alma-gêmea!

Um comentário: